quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Frases de pára-choques de caminhão


“ A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas… um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna “.

“ O importante não é ganhar. O que importa, é competir sem perder nem empatar”.
“ Ter a consciência limpa, é ter a memória fraca “.
“ Há um mundo bem melhor… só que é caríssimo “.
“ Se és capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriste, em quem pôr a culpa “.
“ Se chiar resolvesse, Sal de Frutas não morria afogado “.
“ Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns, só uma vez “.
“ Quem tem olho gordo, usa colírio diet “.
“ Chifre não existe… isso é coisa que puseram na sua cabeça “.
“ Enquanto você copia meu presente, eu invento novos futuros “.
“ Fazendo muita merda, é que se aduba a vida “.
“ Macho que é macho não engole sapo, come perereca “.
“ Existem dois tipos de pessoas: as que sabem contar e, as que não sabem “.
“ Aonde vamos parar ? Até Papai-Noel anda saindo com veados ”.
“ Não faça na vida pública, aquilo que você faz na privada “.
“ Não adianta balançar o careca… o último pingo, sempre é da cueca “.
“ Nasci careca, pelado e sem dente… O que vier é lucro “.
“ Macho que é macho não mata a aula, assassina o professor ”.
“ Rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão, é gay “.
“ A pior das sextas-feiras, ainda é melhor, que a melhor das segundas “.
“ Seja legal com seus filhos… São eles que vão escolher seu asilo “.
“ Amigos vem e se vão, inimigos se acumulam “.
“ Todo corpo mergulhado numa banheira, faz tocar o telefone “.
“ Não há melhor momento do que hoje, para deixar pra amanhã, o que você não vai fazer nunca “.
“ Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel… se tem papel, não tem caneta… se tem ambos ninguém liga “.
“ Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro… beleza “.
“ Adoro mulheres dominadoras, do tipo que exige : me bate “.
“ A POMBA, é o passarinho da Paz… a mulher, é a paz do passarinho “.
“ Menstruação é ruim… mas, ruim mesmo, é quando ela não vem “.
“ O castrado, não tá com essa bola toda “.
“ Se o amor é cego, o negócio é apalpar “.
“ Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida “.
“ Para evitar filhos, transe com a cunhada – só nascem sobrinhos “.
“ Como o casal moderno deve dividir tudo. Fiz um trato com minha esposa, sobre direitos e deveres: eu fiquei com os direitos ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário