terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rap da Religião

Feliz Ano Novo!!
Um Abraço do Sábio!!




Irmão tive uma idéia vamo abrir uma igreja
Evangélica ou cristã não importa qual que seja
É só fazer a obra e as missa nois planeja
Falar de salvação e tudo que o povo deseja

Depois é só pedir que o diabo nos proteja
Enquanto o povo da a grana nois festeja
Domingo depois da missa nois toma uma breja
Vamo ficar mais rico do que dupla sertaneja

É, pode pah, até parece piada
Não vamo paga imposto e ninguém vai falar nada
Podemos nos chamar Igreja Geisy Imaculada
Vamo virar os rei de um bando de desocupada

Mas temo que cuidar pra não entrar numa emboscada
Deus ta de olho e vai nos da uma castigada
Mas ele não falo pra espalha a palavra dele?
É, perto das cruzadas isso não vai ser nada

Então o bagulho é certo começamo essa semana
Vamo focar na nata da elite paulistana
Dizer que a fonte da sua riqueza é sobre-humana
Que Deus as fez melhor que a pessoa mediana

Pô, não sei não, acho que cê ta sendo sacana
Você ta brincando com a consciência humana
Deturpando as pessoas com afirmações profanas
Mas o povo não quer ser enganado? Então nois engana!

Então vamos em frente o que é que nois vai ser?
Padre ou pastor essa é difícil escolher
Pastores até podem se casar cuma mulher
Mas se for padre teremos as criancinha pa comer

Prefiro ser pastor essa é fácil pra dizer
Nao vou comer criança e na justiça não vou responder
Eu tenho consciência do que eu posso fazer
Tenho valores e morais cê não consegue perceber?

A justiça não faz nada pode comer a vontade
Os padres hoje em dia tão com muita liberdade
Comem as criança enquanto pregam suas verdades
No máximo depois a gente troca de cidade

Eu sei, mas quero manter minha moralidade
Nosso produto vai ser da mais alta qualidade
Sua alma irá pro céu na maior velocidade
Mas não podem duvidar de nossa autenticidade!

Ninguém vai duvidar, a Bíblia já ta escrita
Nós vamos explorar essa historia esquisita
É só dizer Jesus, que o povo acredita
Cê quer milagre na sua vida ele possibilita

Na Geisy Imaculada os milagre nois recita
Vamo falar de quando Jesus ressuscita
E se não tem Deus no coração não fique aflita
A gente passa a conta e a grana cê deposita

Será que eles vão crer nessa historia combalida?
Uma historia onde a escravidão é permitida
Onde os homossexuais tem que pagar com sua vida
Onde Deus não passa de um psicopata homicida?

Meu não fala assim elas vão ficar ofendida
O que Deus falou na Bíblia a gente nunca duvida
Nela nenhuma afirmação é descabida
Talvez ela só seja um pouco incompreendida

É mas nunca viu tal grau de incompreensão
Como pode tanta gente acreditar nessa ilusão?
Inventaram uma mentira, e ainda por cima
Assassinaram quem não acreditou na tal de Inquisição!

Cara é só uma questão de interpretação
Deus tem a solução para cada situação
Se você não entendeu vou lhe fazer uma oração
Na verdade foda-se cê não quer ficar rico não?

Mano eu não sei pra mim isso não faz sentido
A história é de ficção e o sistema é corrompido
Roubar grana do povo me parece indevido
Acho que isso deveria ser mais debatido

Mais? O que que foi você estava adormecido?
Há mais de 2000 anos que esse esquema é mantido
Se fosse pra da errado já teria acontecido
Deus já teria ha muito tempo nos punido

É, cê ta certo eu que to pensando demais
Deus nos deu a nossa vida e as belezas naturais
Além do mais, não preciso de nenhuma prova... Ah é? Porque?
............................................a Bíblia me satisfaz.

Agora sim cê ta usando termos clericais
Deus criou todos os homens e as plantas e animais
E se fez os homens seres assim tão irracionais
Vamos levar vantagem e abrir varias filiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário